Ana Amélia é indicada para a comissão do impeachment no Senado

20/04/2016 - Geral


Comissão será instalada na tarde da próxima segunda-feira

Ana Amélia é indicada para a comissão do impeachment no Senado

Seis senadores foram indicados pelo Bloco Parlamentar Democracia Progressista (PP e PSD) para compor a comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os três titulares são Ana Amélia (PP-RS), José Medeiros (PSD-MT) e Gladson Cameli (PP-AC). Os suplentes são Sérgio Petecão (PSD-AC), Wilder Morais (PP-GO) e Otto Alencar (PSD-BA).

As indicações foram encaminhadas pelo líder do bloco, senador Omar Aziz (PSD-AM), e lidas em Plenário na tarde desta quarta-feira (20) 

— É uma enorme responsabilidade participar desse momento histórico que vai decidir o futuro do País — disse a senadora Ana Amélia.

A comissão do impeachment será instalada na próxima segunda-feira (25), quando elegerá presidente e relator.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

17 de out
Ana Amélia votou para manter senador mineiro afastado do mandato
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que votou favoravelmente à decisão do Supremo Tribunal Federal e pela manutenção das medidas cautelares adotadas contra o senador afastado Aécio Neves. Em discurso na tribuna, a parlamentar destacou que votou “sim”  pela consciência, coerência e valores…

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail