Ana Amélia é indicada para a comissão do impeachment no Senado

20/04/2016 - Geral


Comissão será instalada na tarde da próxima segunda-feira

Ana Amélia é indicada para a comissão do impeachment no Senado

Seis senadores foram indicados pelo Bloco Parlamentar Democracia Progressista (PP e PSD) para compor a comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os três titulares são Ana Amélia (PP-RS), José Medeiros (PSD-MT) e Gladson Cameli (PP-AC). Os suplentes são Sérgio Petecão (PSD-AC), Wilder Morais (PP-GO) e Otto Alencar (PSD-BA).

As indicações foram encaminhadas pelo líder do bloco, senador Omar Aziz (PSD-AM), e lidas em Plenário na tarde desta quarta-feira (20) 

— É uma enorme responsabilidade participar desse momento histórico que vai decidir o futuro do País — disse a senadora Ana Amélia.

A comissão do impeachment será instalada na próxima segunda-feira (25), quando elegerá presidente e relator.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail