Ana Amélia é indicada para a comissão do impeachment no Senado

20/04/2016 - Geral


Comissão será instalada na tarde da próxima segunda-feira

Ana Amélia é indicada para a comissão do impeachment no Senado

Seis senadores foram indicados pelo Bloco Parlamentar Democracia Progressista (PP e PSD) para compor a comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os três titulares são Ana Amélia (PP-RS), José Medeiros (PSD-MT) e Gladson Cameli (PP-AC). Os suplentes são Sérgio Petecão (PSD-AC), Wilder Morais (PP-GO) e Otto Alencar (PSD-BA).

As indicações foram encaminhadas pelo líder do bloco, senador Omar Aziz (PSD-AM), e lidas em Plenário na tarde desta quarta-feira (20) 

— É uma enorme responsabilidade participar desse momento histórico que vai decidir o futuro do País — disse a senadora Ana Amélia.

A comissão do impeachment será instalada na próxima segunda-feira (25), quando elegerá presidente e relator.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail