Ana Amélia é indicada a concorrer ao Prêmio Brasil Hidroponia

02/12/2016 - Agricultura


Senadora foi indicada entre os cinco finalistas na categoria "Destaque Parlamentar"

Ana Amélia é indicada a concorrer ao Prêmio Brasil Hidroponia

A senadora Ana Amélia (PP-RS) está entre os cinco finalistas ao Prêmio Brasil Hidroponia, na categoria “Destaque Parlamentar”, em virtude da sua contribuição para o avanço do setor. A votação vai até 31 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 12 de janeiro na página da Revista Hidroponia, no Facebook.

A parlamentar gaúcha é presidente da Comissão de Agricultura do Senado. Para votar na senadora, acesse o site http://revistahidroponia.com.br/premiobrasilhidroponia2016/votacao/cadastro


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia sugere compra do excedente de leite para amenizar crise no setor
Na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, nesta quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) sugeriu que a Agência Brasileira de Cooperação do Itamaraty ative, através dos acordos internacionais, a compra do excedente de leite e doe…

11 de out
No Plenário, Ana Amélia reforça reivindicação da cadeia produtiva do leite
No Plenário do Senado, nesta quarta-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou reivindicação importante aguardada pela cadeia produtiva do leite: a aquisição dos estoques excedentes pelo governo para reduzir a oferta no mercado interno e amenizar a crise no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail