Ana Amélia é indicada a concorrer ao Prêmio Brasil Hidroponia

02/12/2016 - Agricultura


Senadora foi indicada entre os cinco finalistas na categoria "Destaque Parlamentar"

Ana Amélia é indicada a concorrer ao Prêmio Brasil Hidroponia

A senadora Ana Amélia (PP-RS) está entre os cinco finalistas ao Prêmio Brasil Hidroponia, na categoria “Destaque Parlamentar”, em virtude da sua contribuição para o avanço do setor. A votação vai até 31 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 12 de janeiro na página da Revista Hidroponia, no Facebook.

A parlamentar gaúcha é presidente da Comissão de Agricultura do Senado. Para votar na senadora, acesse o site http://revistahidroponia.com.br/premiobrasilhidroponia2016/votacao/cadastro


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

8 de jun
Mais de 330 municípios gaúchos são contemplados com máquinas agrícolas
A bancada gaúcha no Congresso Nacional e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul entregaram, nesta sexta-feira (8), 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios em solenidade no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em…

5 de jun
Ana Amélia diz que disparidades regionais e desinformação influenciam desempenho do PAA
A redução dos recursos para o desempenho do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), ao longo da última década, somada às disparidades regionais e à limitação de informação comprometem a eficiência do programa social do governo federal, focado no enfrentamento da…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail