Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Odontologistas

20/09/2016 - Saúde


Parlamentar recebeu a Comenda Tiradente em razão de seu trabalho no Senado

Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Odontologistas

A Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) homenageou, na última quarta-feira (21), autoridades e profissionais que trabalham para o desenvolvimento da odontologia no Brasil. A senadora Ana Amélia (PP-RS), recebeu das mãos do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Sul, Bernardo Froes Godolphin, e do presidente do Sindicato dos Odontologistas de Caxias do Sul, Sérgio Callegari a comenda Tiradentes. A parlamentar é relatora do PLC 34/2013, que torna obrigatória a prestação de assistência odontológica a pacientes internados em hospitais. A matéria está pronta para ser votada no Plenário do Senado.

A presidente da FNO, Joana Batista Oliveira Lopes lembrou a importância do trabalho parlamentar para que avancem discussões importantes, principalmente no combate ao câncer bucal. As homenagens fazem parte da 4ª Mobilização Nacional Odontologia E+.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

24 de mai
Prevenção ao câncer de laringe será debatida em comissão do Senado
A prevenção ao câncer de laringe será debatida na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. O requerimento apresentado pelo senador Dalírio Beber (PSDB-SC), com apoio da senadora Ana Amélia (PP-RS), foi aprovado na manhã desta quarta-feira (24). Um dos objetivos do…

17 de mai
Diretora da ANS destaca efetividade da Lei de Quimioterapia Oral
Em sabatina na Comissão de Assuntos Sociais, nesta quarta-feira (15), para recondução ao cargo de diretora da Agência Nacional de Saúde (ANS), Simone Sanches Freire destacou a efetividade da Lei da Quimioterapia Oral (12.880/2013). A iniciativa, de autoria da senadora Ana Amélia (PP-RS),…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail