Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Odontologistas

20/09/2016 - Saúde


Parlamentar recebeu a Comenda Tiradente em razão de seu trabalho no Senado

Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Odontologistas

A Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) homenageou, na última quarta-feira (21), autoridades e profissionais que trabalham para o desenvolvimento da odontologia no Brasil. A senadora Ana Amélia (PP-RS), recebeu das mãos do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Sul, Bernardo Froes Godolphin, e do presidente do Sindicato dos Odontologistas de Caxias do Sul, Sérgio Callegari a comenda Tiradentes. A parlamentar é relatora do PLC 34/2013, que torna obrigatória a prestação de assistência odontológica a pacientes internados em hospitais. A matéria está pronta para ser votada no Plenário do Senado.

A presidente da FNO, Joana Batista Oliveira Lopes lembrou a importância do trabalho parlamentar para que avancem discussões importantes, principalmente no combate ao câncer bucal. As homenagens fazem parte da 4ª Mobilização Nacional Odontologia E+.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

8 de nov
Resultados das auditorias do TCU nas políticas públicas de saúde são apresentados em audiência no Senado
Número insuficiente de leitos em hospitais, falta de equipamentos e infraestrutura inadequada são problemas que o brasileiro enfrenta diariamente na saúde pública. Mas a maior dificuldade do setor é a falta de médicos e de outros profissionais…

6 de nov
Projeto para combater fraudes no mercado de órteses e próteses é destacado na tribuna
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) comentou nesta terça-feira (7) a Operação Marcapasso, deflagrada pela Polícia Federal, que prendeu envolvidos em esquema que fraudava etiquetas de validade de materiais usados em cirurgias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail