Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

17/05/2016 - Geral


Entidade completa 30 anos em 2016

Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

A Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (FENACI) empossou nessa terça-feira sua nova diretoria e prestou homenagem a parlamentares que se destacaram por projetos relacionados a categoria. A entidade conta com sindicatos em 26 municípios que atendem 350 mil corretores. Além da senadora Ana Amélia (PP-RS), foram agraciados os deputados federais Edinho Araújo (PMDB-SP) e a professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO).

O presidente da entidade, Joaquim Ribeiro, justificou as homenagens pela atenção que tem recebido desses parlamentares em matérias ligadas ao setor.

— Temos profunda gratidão pela atenção que vocês têm dado às demandas dos corretores imobiliários. Vamos continuar utilizando de suas capacidades e conhecimentos para que tenhamos uma profissão cada vez mais qualificada — disse.

Relatora do PLC 96/2014, que prevê que corretores se associem à imobiliárias sem os requisitos da CLT, a senadora Ana Amélia (PP-RS) ressaltou a importância dos trinta anos de história da entidade.

— Em 2016 a entidade completa três décadas de trabalho em favor de uma categoria muito importante para a economia brasileira. A homenagem apenas aumenta a responsabilidade de trabalharmos cada vez mais. — frisou. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail