Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

17/05/2016 - Geral


Entidade completa 30 anos em 2016

Ana Amélia é homenageada pela Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

A Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (FENACI) empossou nessa terça-feira sua nova diretoria e prestou homenagem a parlamentares que se destacaram por projetos relacionados a categoria. A entidade conta com sindicatos em 26 municípios que atendem 350 mil corretores. Além da senadora Ana Amélia (PP-RS), foram agraciados os deputados federais Edinho Araújo (PMDB-SP) e a professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO).

O presidente da entidade, Joaquim Ribeiro, justificou as homenagens pela atenção que tem recebido desses parlamentares em matérias ligadas ao setor.

— Temos profunda gratidão pela atenção que vocês têm dado às demandas dos corretores imobiliários. Vamos continuar utilizando de suas capacidades e conhecimentos para que tenhamos uma profissão cada vez mais qualificada — disse.

Relatora do PLC 96/2014, que prevê que corretores se associem à imobiliárias sem os requisitos da CLT, a senadora Ana Amélia (PP-RS) ressaltou a importância dos trinta anos de história da entidade.

— Em 2016 a entidade completa três décadas de trabalho em favor de uma categoria muito importante para a economia brasileira. A homenagem apenas aumenta a responsabilidade de trabalharmos cada vez mais. — frisou. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

24 de mai
Senadores pedem ação decisiva do Congresso para solucionar greve dos caminhoneiros
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta quinta-feira (24), para cobrar do governo e do Congresso Nacional solução rápida para a greve dos caminhoneiros provocada pelo aumento abusivo do preço dos combustíveis. A parlamentar gaúcha destacou…

23 de mai
Avança implantação do Canal Cidadania de Lagoa Vermelha
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abriu, nesta quarta-feira (23), Consulta Pública para que municípios interessados em implantar o Canal Cidadania possam readequar critérios de funcionamento para implantar os serviços de divulgação de ações municipais. A prefeitura de Lagoa Vermelha tenta diminuir a potência exigida…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail