Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

14/03/2016 - Geral


Senadora recebeu a honraria do embaixador polonês no Brasil, Andrzej Braiter

Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

Em cerimônia na Embaixada da Polônia, nesta segunda-feira (14), a senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu o Troféu às Mulheres Brasileiras – Destaque 2016. A professora e doutora em educação, a gaúcha Cosete Ramos Gebrim, também recebeu a honraria das mãos do embaixador polonês Andrzej Braiter.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que tem trabalhado com dedicação neste primeiro mandato, com ética e responsabilidade. Uma das iniciativas ressaltadas pela senadora é a lei que obriga os planos de saúde a pagar o tratamento domiciliar contra o câncer, por via oral, que beneficia milhares de brasileiros que precisam de tratamento contra o câncer.

A parlamentar gaúcha ressaltou também que o Rio Grande do Sul tem a cidade mais polonesa do Brasil. Guarani das Missões tem forte colonização polonesa e, conforme lembrou Ana Amélia, os estudantes inclusive aprendem a língua polonesa na escola primária.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail