Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

14/03/2016 - Geral


Senadora recebeu a honraria do embaixador polonês no Brasil, Andrzej Braiter

Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

Em cerimônia na Embaixada da Polônia, nesta segunda-feira (14), a senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu o Troféu às Mulheres Brasileiras – Destaque 2016. A professora e doutora em educação, a gaúcha Cosete Ramos Gebrim, também recebeu a honraria das mãos do embaixador polonês Andrzej Braiter.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que tem trabalhado com dedicação neste primeiro mandato, com ética e responsabilidade. Uma das iniciativas ressaltadas pela senadora é a lei que obriga os planos de saúde a pagar o tratamento domiciliar contra o câncer, por via oral, que beneficia milhares de brasileiros que precisam de tratamento contra o câncer.

A parlamentar gaúcha ressaltou também que o Rio Grande do Sul tem a cidade mais polonesa do Brasil. Guarani das Missões tem forte colonização polonesa e, conforme lembrou Ana Amélia, os estudantes inclusive aprendem a língua polonesa na escola primária.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail