Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

14/03/2016 - Geral


Senadora recebeu a honraria do embaixador polonês no Brasil, Andrzej Braiter

Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

Em cerimônia na Embaixada da Polônia, nesta segunda-feira (14), a senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu o Troféu às Mulheres Brasileiras – Destaque 2016. A professora e doutora em educação, a gaúcha Cosete Ramos Gebrim, também recebeu a honraria das mãos do embaixador polonês Andrzej Braiter.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que tem trabalhado com dedicação neste primeiro mandato, com ética e responsabilidade. Uma das iniciativas ressaltadas pela senadora é a lei que obriga os planos de saúde a pagar o tratamento domiciliar contra o câncer, por via oral, que beneficia milhares de brasileiros que precisam de tratamento contra o câncer.

A parlamentar gaúcha ressaltou também que o Rio Grande do Sul tem a cidade mais polonesa do Brasil. Guarani das Missões tem forte colonização polonesa e, conforme lembrou Ana Amélia, os estudantes inclusive aprendem a língua polonesa na escola primária.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail