Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

14/03/2016 - Geral


Senadora recebeu a honraria do embaixador polonês no Brasil, Andrzej Braiter

Ana Amélia é homenageada pela Embaixada da Polônia com o Troféu às Mulheres Brasileiras

Em cerimônia na Embaixada da Polônia, nesta segunda-feira (14), a senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu o Troféu às Mulheres Brasileiras – Destaque 2016. A professora e doutora em educação, a gaúcha Cosete Ramos Gebrim, também recebeu a honraria das mãos do embaixador polonês Andrzej Braiter.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que tem trabalhado com dedicação neste primeiro mandato, com ética e responsabilidade. Uma das iniciativas ressaltadas pela senadora é a lei que obriga os planos de saúde a pagar o tratamento domiciliar contra o câncer, por via oral, que beneficia milhares de brasileiros que precisam de tratamento contra o câncer.

A parlamentar gaúcha ressaltou também que o Rio Grande do Sul tem a cidade mais polonesa do Brasil. Guarani das Missões tem forte colonização polonesa e, conforme lembrou Ana Amélia, os estudantes inclusive aprendem a língua polonesa na escola primária.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de out
Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia
Um dia depois de ser apontada como a melhor senadora de 2017, na escolha do júri, no prêmio Congresso em Foco, a senadora Ana Amélia assumiu a liderança do Ranking dos Políticos, na parcial divulgada nesta semana. …

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto
Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail