Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária

29/11/2017 - Agricultura


Entidade homenageou servidores e parceiros do setor durante cerimônia na CNA

Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária

A Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) completou nesta semana 40 anos homenageando servidores e parceiros que trabalharam para o avanço de trabalho de sanidade animal e vegetal no Brasil nos últimos anos. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve entre as homenageadas com a medalha de Honra da SDA, durante cerimônia na sede do Sistema CNA/SENAR, em Brasília, nesta quarta-feira (29). 

A parlamentar destacou a importância do trabalho realizado pela SDA, destacando as palavras do ministro da Agricultura, Blairo Maggi: "Não existe Ministério da Agricultura sem a Secretaria de Defesa Agropecuária." Ana Amélia lembrou que a Secretaria é responsável por garantir a qualidade sanitária da produção, animal ou vegetal em benefício dos consumidores e dos produtores.

Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Senado aprova novo limite para compra de leite de pequenos agricultores
O Plenário aprovou emenda da Câmara dos Deputados ao projeto que estabelece um novo limite de aquisição de leite no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal (ECD 1/2018). Conforme o texto aprovado, o limite mínimo passa a…

05/12/2018
Aprovada urgência para projeto que garante compra mínima de leite de agricultores familiares
O Plenário vota na próxima terça-feira (11) o projeto que obriga o governo federal a realizar compras mínimas de leite produzido por agricultores familiares. O texto em pauta assegura a aquisição de pelo menos 35 litros por dia. O autor…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail