Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária

29/11/2017 - Agricultura


Entidade homenageou servidores e parceiros do setor durante cerimônia na CNA

Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária

A Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) completou nesta semana 40 anos homenageando servidores e parceiros que trabalharam para o avanço de trabalho de sanidade animal e vegetal no Brasil nos últimos anos. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve entre as homenageadas com a medalha de Honra da SDA, durante cerimônia na sede do Sistema CNA/SENAR, em Brasília, nesta quarta-feira (29). 

A parlamentar destacou a importância do trabalho realizado pela SDA, destacando as palavras do ministro da Agricultura, Blairo Maggi: "Não existe Ministério da Agricultura sem a Secretaria de Defesa Agropecuária." Ana Amélia lembrou que a Secretaria é responsável por garantir a qualidade sanitária da produção, animal ou vegetal em benefício dos consumidores e dos produtores.

Ana Amélia é homenageada nos 40 anos da Secretaria de Defesa Agropecuária


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Crise no setor leiteiro é abordada por Ana Amélia durante evento em Três de Maio
No encontro com lideranças de Três de Maio e da região da Grande Santa Rosa nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) destacou a crise que afetou o setor leiteiro. No Senado, a parlamentar, que…

3 de jul
Debate na CRA aponta falhas em programa de amparo a agricultores familiares
Criar mecanismo de capacitação dos agricultores familiares para enfrentar longos períodos de estiagem na região nordeste e montar um sistema de cruzamento de dados para evitar fraudes no Programa Garantia Safra foram algumas das sugestões apresentadas na audiência pública…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail