Ana Amélia é contra reajuste de salário a ministros do STF

13/09/2016 - Geral


Aumento geraria efeito cascata comprometedor para as finanças dos Estados, argumentou a senadora

Ana Amélia é contra reajuste de salário a ministros do STF

A senadora Ana Amélia (PP-RS) manifestou nesta segunda-feira (12) sua posição contra o projeto que reajusta os salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A parlamentar ressaltou que esse aumento resultaria na elevação do salário de várias categorias, entre elas os parlamentares.

— O país enfrenta grave crise, com desemprego e tem urgência no corte de gastos. Sou contra o reajuste para os ministros do STF. O efeito cascata comprometerá ainda mais as finanças dos Estados — disse Ana Amélia.

Segundo o PLC 27/2016, os subsídios dos ministros do Supremo passariam de R$ 33.763,00 para R$ 39.293,32, em janeiro de 2017.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Ana Amélia defende direito dos trabalhadores e anuncia voto a favor do fim do imposto sindical obrigatório
A senadora Ana Amélia (PP-RS) ignorou o "dia de greve" e foi ao Senado para participar da sessão desta sexta-feira (28). Na tribuna, a parlamentar afirmou que greves são legítimas, mas defendeu, especialmente, o direito de…

26 de abr
Ana Amélia vota contra projeto de abuso de autoridade e a favor da PEC que acaba com foro privilegiado
A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou contra o projeto de lei (PLS 280/2016) que trata do abuso de autoridade e a favor da proposta (PEC 10/2013) que acaba com o foro privilegiado. As matérias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail