Ana Amélia diz que é hora de lidar com os problemas do país e parar de olhar pelo retrovisor da disputa eleitoral

29/10/2018 - Geral


Senadora gaúcha destacou que o momento é de pacificar o País e buscar soluções para superar a crise


Ana Amélia pede tolerância e diz que é hora de lidar com os problemas do país

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse, nesta segunda-feira (29), que, terminada eleições, é preciso que vitoriosos e derrotados "baixem a guarda" e se voltem à solução dos problemas do Brasil. De acordo com a senadora gaúcha, os brasileiros não querem um terceiro turno.

Ela destacou que é preciso respeitar a vontade de 57 milhões de brasileiros que escolheram Jair Bolsonaro presidente da República e parar de olhar pelo retrovisor da disputa eleitoral. Para Ana Amélia, as lideranças governistas e oposicionistas devem conduzir o país para solucionar as crises e promover a tolerância e o respeito entre todos.

— Vitoriosos e derrotados precisam baixar a guarda, guardar muito bem as suas bandeiras, porque daqui a quatro anos vem uma nova eleição. Daqui até lá, os líderes, os estadistas precisam mais do que administrar a crise grave que vivem o país e os estados brasileiros. É mais do que isso. Não é apenas administrar a crise fiscal da União, a crise fiscal dos Estados, que é o desequilíbrio das contas públicas — cobrou.

A senadora afirmou que a oposição não pode ser arrogante e deve entender que muitos dos votos recebidos por Fernando Haddad não representam apoio incondicional ao PT e suas propostas, mas uma opção contra o candidato eleito.

A senadora destacou também a afirmação de Jair Bolsonaro de que vai respeitar a democracia e a Constituição, por meio de um bom relacionamento com os demais poderes do país.

Ana Amélia pede tolerância e diz que é hora de lidar com os problemas do país

Ana Amélia pede tolerância e diz que é hora de lidar com os problemas do país





Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


É preciso respeitar a decisão dos eleitores, não queremos terceiro turno, diz Ana Amélia


Mais notícias:

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail