Ana Amélia diz a Moro que é contra qualquer projeto que tente frear a Lava Jato

10 de abr - Geral


Senadora conversou com juiz que comanda a Lava Jato, neste domingo

Ana Amélia diz a Moro que é contra qualquer projeto que tente frear a Lava Jato

Durante missão de trabalho para conhecer centros de pesquisa na área de saúde e de medicamentos, em Boston, nos Estados Unidos, a senadora Ana Amélia (PP-RS) encontrou, neste domingo (9), o juiz Sérgio Moro, um dos participantes da Conferência Brasil, organizada por estudantes brasileiros de Harvard.

Os parlamentares que participam da missão e os palestrantes da conferência ficaram hospedados no mesmo hotel, onde ocorreu o encontro casual entre a senadora e o magistrado. O projeto que trata de abuso de autoridade foi um dos temas da conversa. Ana Amélia reafirmou que o Senado não pode aprovar nenhuma proposta que tente frear a Lava Jato.

A senadora também é contra anistia ao caixa 2, um dos temas abordados por Moro em sua palestra aos estudantes, no dia anterior. O magistrado declarou que o uso de caixa 2 em eleições é um crime contra a democracia.

Ana Amélia diz a Moro que é contra qualquer projeto que tente frear a Lava Jato



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de mai
Senadora vai reforçar pedido de aumento da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel fóssil
A senadora Ana Amélia (PP-RS) irá reforçar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o pedido dos produtores de biodiesel com o objetivo de antecipar para julho o aumento da mistura…

22 de mai
Ana Amélia critica acordo de delação que prevê imunidade para o dono da JBS
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o acordo de delação que prevê imunidade para os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. O grupo empresarial entregou delatou um esquema de corrupção envolvendo parlamentares e atinge o…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail