Ana Amélia diz a Moro que é contra qualquer projeto que tente frear a Lava Jato

10 de abr - Geral


Senadora conversou com juiz que comanda a Lava Jato, neste domingo

Ana Amélia diz a Moro que é contra qualquer projeto que tente frear a Lava Jato

Durante missão de trabalho para conhecer centros de pesquisa na área de saúde e de medicamentos, em Boston, nos Estados Unidos, a senadora Ana Amélia (PP-RS) encontrou, neste domingo (9), o juiz Sérgio Moro, um dos participantes da Conferência Brasil, organizada por estudantes brasileiros de Harvard.

Os parlamentares que participam da missão e os palestrantes da conferência ficaram hospedados no mesmo hotel, onde ocorreu o encontro casual entre a senadora e o magistrado. O projeto que trata de abuso de autoridade foi um dos temas da conversa. Ana Amélia reafirmou que o Senado não pode aprovar nenhuma proposta que tente frear a Lava Jato.

A senadora também é contra anistia ao caixa 2, um dos temas abordados por Moro em sua palestra aos estudantes, no dia anterior. O magistrado declarou que o uso de caixa 2 em eleições é um crime contra a democracia.

Ana Amélia diz a Moro que é contra qualquer projeto que tente frear a Lava Jato



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail