Ana Amélia critica vandalismo em sede do Partido Progressista, em Porto Alegre

03/07/2017 - Geral


Prédio foi atacado durante greve convocada por centrais sindicais

Ana Amélia critica vandalismo em sede do Partido Progressista, em Porto Alegre

A senadora Ana Amélia (PP-RS) denunciou na tribuna, nesta segunda-feira (3), o vandalismo contra a sede do Partido Progressista do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, na sexta-feira (30), dia da greve convocada por centrais sindicais. A parlamentar disse que defende qualquer manifestação pacífica, mas que não se pode aceitar destruição ao patrimônio. 


— Isso não é democracia — disse. 

A senadora comentou que a ação de manifestantes que incendiaram as portas do prédio, que é tombado pelo Patrimônio Histórico, foi uma reação às posições dela no Senado.

— Quero reafirmar que não entendo democracia dessa forma e penso que o vandalismo só vem contra a manifestação de liberdade e de respeito a quem pensa ou age de modo diferente. Ninguém, ninguém vai impor sobre a minha cabeça, ou sobre o meu pescoço, uma canga para eu seguir conforme as pessoas determina — garantiu.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Na tribuna, senadora denuncia vandalismo na sede do PP gaúcho


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail