Ana Amélia critica demora da decisão de Temer no caso Geddel

28/11/2016 - Geral


Parlamentar reforçou que o poder não pode ter amigos

Ana Amélia critica demora da decisão de Temer no caso Geddel

A senadora Ana Amélia (PP-RS), lamentou, em pronunciamento, nesta segunda-feira (28), que o presidente da República, Michel Temer, tenha demorado a agir no episódio que envolveu o ex-ministro Geddel Vieira Lima. Para a senadora, ele deveria ter afastado Geddel assim que o então ministro da Cultura, Marcelo Calero, o procurou para falar sobre a tentativa de tráfico de influência feita pelo então ministro da Secretaria de Governo.

Ana Amélia disse que um governante, para se manter forte e com credibilidade, tem que agir com precisão e esquecer que tem amigos.

— A política não aceita a demora. Na política, uma medida certa precisa ser tomada também, e sobretudo, na hora certa. E, lamentavelmente nesse aspecto, o presidente da República errou ao tomar a decisão tardiamente — disse.

Ana Amélia acrescentou que se deve medir todos, sejam correligionários ou adversários, com a mesma régua moral. 



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Na política é preciso tomar a decisão certa na hora certa, alerta Ana Amélia


Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail