Ana Amélia critica demora da decisão de Temer no caso Geddel

28/11/2016 - Geral


Parlamentar reforçou que o poder não pode ter amigos

Ana Amélia critica demora da decisão de Temer no caso Geddel

A senadora Ana Amélia (PP-RS), lamentou, em pronunciamento, nesta segunda-feira (28), que o presidente da República, Michel Temer, tenha demorado a agir no episódio que envolveu o ex-ministro Geddel Vieira Lima. Para a senadora, ele deveria ter afastado Geddel assim que o então ministro da Cultura, Marcelo Calero, o procurou para falar sobre a tentativa de tráfico de influência feita pelo então ministro da Secretaria de Governo.

Ana Amélia disse que um governante, para se manter forte e com credibilidade, tem que agir com precisão e esquecer que tem amigos.

— A política não aceita a demora. Na política, uma medida certa precisa ser tomada também, e sobretudo, na hora certa. E, lamentavelmente nesse aspecto, o presidente da República errou ao tomar a decisão tardiamente — disse.

Ana Amélia acrescentou que se deve medir todos, sejam correligionários ou adversários, com a mesma régua moral. 



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Na política é preciso tomar a decisão certa na hora certa, alerta Ana Amélia


Mais notícias:

24 de mai
Ana Amélia pede rapidez para julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE
A senadora Ana Amélia (PP-RS) pediu aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agilidade no julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. A parlamentar gaúcha fez um apelo aos ministros da…

23 de mai
Senadora vai reforçar pedido de aumento da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel fóssil
A senadora Ana Amélia (PP-RS) irá reforçar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o pedido dos produtores de biodiesel com o objetivo de antecipar para julho o aumento da mistura…

“Depois do mensalão e do petrolão a gente ainda se surpreende”, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS), em discurso na tribuna do Senado, destacou, nesta terça-feira (23) a prisão dos ex-governadores do Distrito Federal José Arruda e Agnelo Queiroz e do ex-vice-governador Tadeu Felipelli, que ocupava o cargo de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail