Ana Amélia confirma emenda e apoio à conclusão de obra importante para São José dos Ausentes e região

03/07/2015 - Municípios


Senadora foi recebida pelo prefeito Paulo Roberto Guimarães e lideranças locais nesta sexta-feira

Ana Amélia confirma emenda e apoio à conclusão de obra importante para São José dos Ausentes e região


Lideranças de São José dos Ausentes, entre elas o prefeito Paulo Roberto Guimarães (PMDB), receberam na tarde desta sexta-feira (3), na Prefeitura, a senadora Ana Amélia (PP-RS). Entre outros, assuntos, além de ouvir explanações sobre as demandas locais, a parlamentar confirmou emenda à cidade via Ministério da Pesca, para compra de equipamentos de infraestrutura pesqueira.

Além disso, Ana Amélia confirmou presença em audiência com o prefeito na próxima terça-feira, em Brasília, no Ministério dos Transportes. No encontro, eles irão pedir atenção à conclusão da pavimentação da BR 285, entre São José dos Ausentes e Timbé do Sul (SC), ligando com a BR 101. A obra é fundamental para a logística, contribuindo para o aproveitamento de pinus para fazer pellets que serão exportados, conforme contratos já firmados por empresas da região com a Europa.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

10 de mai
Governo suspende instalação obrigatória de dispositivos em caminhões basculantes
O governo federal publicou, nesta quinta-feira (10), portaria suspendendo, por um ano, a resolução que obriga a instalação de dispositivo de segurança em caminhões basculantes para evitar que a caçamba seja acionada com o veículo em movimento. A medida foi adotada 15 dias após…

Lagoa Vermelha completa 137 anos valorizando a cultura gaúcha
Lagoa Vermelha, município dos Campos de Cima da Serra, completou 137 anos de emancipação política nesta quinta-feira (10). A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), lagoense, celebrou o aniversário de sua cidade natal no Plenário do Senado. A parlamentar recebeu do secretário da Indústria, Comércio e…

9 de mai
Sancionada lei que beneficiará 67 municípios gaúchos sedes de usinas hidrelétricas
A lei que altera a distribuição da Compensação Financeira pela Utilização de Recursos Hídricos (CFURH) para os municípios foi sancionada nesta quarta-feira (9) pela Presidência da República. A proposta havia sido aprovada recentemente no Senado, com empenho integral da senadora Ana Amélia…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail