Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores

29/04/2015 - Geral


Na tribuna, na véspera do Dia 1º de Maio, senadora cumprimentou trabalhadores

Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores

Na véspera do dia 1º de Maio, na tribuna, a senadora Ana Amélia aproveitou seu discurso para cumprimentar os trabalhadores brasileiros pela relevante data. A parlamentar cobrou melhores serviços aos cidadãos e defendeu as conquistas dos trabalhadores.

— Nós pagamos uma carga tributária, mas penso que a sociedade e o contribuinte merecem serviços de melhor qualidade. Pagamos muito e recebemos pouco. Essa é a voz corrente, não só minha, mas de qualquer cidadão que vai em busca de um serviço público, seja na saúde, seja na educação, seja na rodovia em que nós transitamos, na segurança de modo especial, e tantos outros — disse a senadora gaúcha.

Ana Amélia ainda renovou seu compromisso em lutar pela preservação dos direitos conquistados pelos trabalhadores.

— Temos de fazer um esforço, primeiro, de não permitir, de modo algum, que seja fragilizado qualquer um dos direitos dos trabalhadores adquiridos a partir da Constituição de 1988, como adicional de férias de um terço, décimo terceiro salário, abono, horas extras. Todos os direitos que os trabalhadores têm, tudo que está assegurado na legislação não pode ser, de maneira alguma, fragilizado — completou a parlamentar.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores na véspera do 1º de maio


Mais notícias:

Hoje
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou quer não…

Senado aprova em segundo turno PEC do Simples Municipal
O Senado aprovou nesta terça-feira (19), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/2015, que simplifica a prestação de contas de municípios de menor porte. O chamado Simples Municipal agora será analisado da Câmara dos Deputados.A proposta…

CRA aprova regras de distribuição de recursos para defesa agropecuária
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) aprovou, nesta terça-feira (19), o projeto de lei que disciplina a distribuição de recursos da União para a defesa agropecuária. A proposta (PLS 379/2016) estabelece percentuais para os repasses a estados e municípios…

20 de set
Regulamentação de aplicativos para transporte de passageiros deve avançar na próxima semana
Apesar das divergências em relação a alguns pontos, a regulamentação de serviços de transporte remunerado individual por meio de aplicativos como Uber, 99 e Cabify tem grandes chances de avançar na próxima semana. Todos os senadores que participaram de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail