Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores

29/04/2015 - Geral


Na tribuna, na véspera do Dia 1º de Maio, senadora cumprimentou trabalhadores

Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores

Na véspera do dia 1º de Maio, na tribuna, a senadora Ana Amélia aproveitou seu discurso para cumprimentar os trabalhadores brasileiros pela relevante data. A parlamentar cobrou melhores serviços aos cidadãos e defendeu as conquistas dos trabalhadores.

— Nós pagamos uma carga tributária, mas penso que a sociedade e o contribuinte merecem serviços de melhor qualidade. Pagamos muito e recebemos pouco. Essa é a voz corrente, não só minha, mas de qualquer cidadão que vai em busca de um serviço público, seja na saúde, seja na educação, seja na rodovia em que nós transitamos, na segurança de modo especial, e tantos outros — disse a senadora gaúcha.

Ana Amélia ainda renovou seu compromisso em lutar pela preservação dos direitos conquistados pelos trabalhadores.

— Temos de fazer um esforço, primeiro, de não permitir, de modo algum, que seja fragilizado qualquer um dos direitos dos trabalhadores adquiridos a partir da Constituição de 1988, como adicional de férias de um terço, décimo terceiro salário, abono, horas extras. Todos os direitos que os trabalhadores têm, tudo que está assegurado na legislação não pode ser, de maneira alguma, fragilizado — completou a parlamentar.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores na véspera do 1º de maio


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail