Na véspera do dia 1º de Maio, na tribuna, a senadora Ana Amélia aproveitou seu discurso para cumprimentar os trabalhadores brasileiros pela relevante data. A parlamentar cobrou melhores serviços aos cidadãos e defendeu as conquistas dos trabalhadores.
— Nós pagamos uma carga tributária, mas penso que a sociedade e o contribuinte merecem serviços de melhor qualidade. Pagamos muito e recebemos pouco. Essa é a voz corrente, não só minha, mas de qualquer cidadão que vai em busca de um serviço público, seja na saúde, seja na educação, seja na rodovia em que nós transitamos, na segurança de modo especial, e tantos outros — disse a senadora gaúcha.
Ana Amélia ainda renovou seu compromisso em lutar pela preservação dos direitos conquistados pelos trabalhadores.
— Temos de fazer um esforço, primeiro, de não permitir, de modo algum, que seja fragilizado qualquer um dos direitos dos trabalhadores adquiridos a partir da Constituição de 1988, como adicional de férias de um terço, décimo terceiro salário, abono, horas extras. Todos os direitos que os trabalhadores têm, tudo que está assegurado na legislação não pode ser, de maneira alguma, fragilizado — completou a parlamentar.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.272
seguidores
22.621
seguidores