Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores

29/04/2015 - Geral


Na tribuna, na véspera do Dia 1º de Maio, senadora cumprimentou trabalhadores

Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores

Na véspera do dia 1º de Maio, na tribuna, a senadora Ana Amélia aproveitou seu discurso para cumprimentar os trabalhadores brasileiros pela relevante data. A parlamentar cobrou melhores serviços aos cidadãos e defendeu as conquistas dos trabalhadores.

— Nós pagamos uma carga tributária, mas penso que a sociedade e o contribuinte merecem serviços de melhor qualidade. Pagamos muito e recebemos pouco. Essa é a voz corrente, não só minha, mas de qualquer cidadão que vai em busca de um serviço público, seja na saúde, seja na educação, seja na rodovia em que nós transitamos, na segurança de modo especial, e tantos outros — disse a senadora gaúcha.

Ana Amélia ainda renovou seu compromisso em lutar pela preservação dos direitos conquistados pelos trabalhadores.

— Temos de fazer um esforço, primeiro, de não permitir, de modo algum, que seja fragilizado qualquer um dos direitos dos trabalhadores adquiridos a partir da Constituição de 1988, como adicional de férias de um terço, décimo terceiro salário, abono, horas extras. Todos os direitos que os trabalhadores têm, tudo que está assegurado na legislação não pode ser, de maneira alguma, fragilizado — completou a parlamentar.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia cobra melhores serviços e defende conquistas dos trabalhadores na véspera do 1º de maio


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail