Ana Amélia assina requerimento para criação da CPI da Previdência

2 de mar - Geral


Parlamentar apoiou CPI mista e também no Senado

Ana Amélia assina requerimento para criação da CPI da Previdência

A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi a primeira senadora a apoiar o requerimento para a criação da CPI mista da Previdência (Câmara e Senado), cujas assinaturas começaram a ser recolhidas nesta semana pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e sua assessoria. A parlamentar gaúcha também assinou, na tarde desta quinta-feira (2), a lista para instalação da CPI da Previdência no Senado, que conta com 30 assinaturas. 

O objetivo da CPI a ser criada é apurar desvios de verbas, fraudes, sonegação e outras irregularidades nos benefícios do INSS, além de esclarecer a necessidade ou não de promover a Reforma da Previdência no País. A iniciativa é do senador Paim, com apoio da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail