Ana Amélia assina requerimento para criação da CPI da Previdência

2 de mar - Geral


Parlamentar apoiou CPI mista e também no Senado

Ana Amélia assina requerimento para criação da CPI da Previdência

A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi a primeira senadora a apoiar o requerimento para a criação da CPI mista da Previdência (Câmara e Senado), cujas assinaturas começaram a ser recolhidas nesta semana pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e sua assessoria. A parlamentar gaúcha também assinou, na tarde desta quinta-feira (2), a lista para instalação da CPI da Previdência no Senado, que conta com 30 assinaturas. 

O objetivo da CPI a ser criada é apurar desvios de verbas, fraudes, sonegação e outras irregularidades nos benefícios do INSS, além de esclarecer a necessidade ou não de promover a Reforma da Previdência no País. A iniciativa é do senador Paim, com apoio da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail