Ana Amélia assina requerimento para criação da CPI da Previdência

2 de mar - Geral


Parlamentar apoiou CPI mista e também no Senado

Ana Amélia assina requerimento para criação da CPI da Previdência

A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi a primeira senadora a apoiar o requerimento para a criação da CPI mista da Previdência (Câmara e Senado), cujas assinaturas começaram a ser recolhidas nesta semana pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e sua assessoria. A parlamentar gaúcha também assinou, na tarde desta quinta-feira (2), a lista para instalação da CPI da Previdência no Senado, que conta com 30 assinaturas. 

O objetivo da CPI a ser criada é apurar desvios de verbas, fraudes, sonegação e outras irregularidades nos benefícios do INSS, além de esclarecer a necessidade ou não de promover a Reforma da Previdência no País. A iniciativa é do senador Paim, com apoio da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

24 de mai
Ana Amélia pede rapidez para julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE
A senadora Ana Amélia (PP-RS) pediu aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agilidade no julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. A parlamentar gaúcha fez um apelo aos ministros da…

23 de mai
Senadora vai reforçar pedido de aumento da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel fóssil
A senadora Ana Amélia (PP-RS) irá reforçar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o pedido dos produtores de biodiesel com o objetivo de antecipar para julho o aumento da mistura…

“Depois do mensalão e do petrolão a gente ainda se surpreende”, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS), em discurso na tribuna do Senado, destacou, nesta terça-feira (23) a prisão dos ex-governadores do Distrito Federal José Arruda e Agnelo Queiroz e do ex-vice-governador Tadeu Felipelli, que ocupava o cargo de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail