Ana Amélia: anular o voto ou se abster é um desserviço à democracia

13/06/2018 - Geral


Parlamentar destacou importância de exercer a cidadania com responsabilidade nas eleições deste ano

Ana Amélia: anular o voto ou se abster é um desserviço à democracia

Em discurso na tribuna do Senado, nesta quarta-feira (13), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) destacou a importância para o cidadão de entender que, nas eleições deste ano, ele não pode abrir mão de um direito inalienável: o voto.

– Quem está pregando anulação de voto, abstenção ou voto em branco ou nulo está fazendo um desserviço à democracia, porque a democracia que vivemos no País será e continuará sendo o único caminho para fazer as reformas que queremos, inclusive essas relacionadas ao combate à corrupção – disse a parlamentar.

Ana Amélia destacou que o voto é um dos melhores caminhos para contribuir com a mudança no país. Por isso, é importante que o eleitor analise a ficha e a trajetória dos candidatos, para votar com responsabilidade.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia: anular o voto ou se abster é um desserviço à democracia


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail