Ana Amélia acompanha homenagem em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antônio Prado

19/10/2015 - Municípios


Senadora também esteve reunida com lideranças do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS)

Ana Amélia acompanha homenagem em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Em Antônio Prado, na noite desta segunda-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) acompanhou sessão solene da Câmara de Vereadores e esteve reunida com com lideranças do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS).

O primeiro compromisso foi com representantes do Sincor-RS, entre eles o presidente Ricardo Pansera, também integrante da diretoria da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor). Na pauta, projetos de interesse da categoria que tramitam no Senado.

Em seguida, a parlamentar prestigiou a sessão solene da Câmara de Vereadores, onde Laureano Fortuna foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário do município. A cerimônia foi presidida pelo vereador progressista Nelson Marcon. Durante o evento, a senadora aproveitou para cumprimentar o Legislativo municipal, que recentemente recebeu o Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet, em reconhecimento às iniciativas governamentais que prestigiam a transparência e o controle social.

Ana Amélia acompanha homenagem em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antônio Prado



Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

26 de abr
Ministério da Saúde autoriza abertura da UPA de Uruguaiana
O Ministério da Saúde autorizou a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruguaiana, que está fechada há mais de dois anos. A informação foi confirmada durante audiência do ministro Ricardo Barros com o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Melo.A senadora Ana…

27 de mar
Prefeito de Caxias do Sul pede apoio para liberação de recursos que serão investidos em estradas do interior
No encontro com o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, na manhã desta segunda-feira (27), a senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu demanda do município referente à liberação de US$ 33 milhões junto à Cooperação…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail