Ana Amélia acompanha homenagem em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antônio Prado

19/10/2015 - Municípios


Senadora também esteve reunida com lideranças do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS)

Ana Amélia acompanha homenagem em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Em Antônio Prado, na noite desta segunda-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) acompanhou sessão solene da Câmara de Vereadores e esteve reunida com com lideranças do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS).

O primeiro compromisso foi com representantes do Sincor-RS, entre eles o presidente Ricardo Pansera, também integrante da diretoria da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor). Na pauta, projetos de interesse da categoria que tramitam no Senado.

Em seguida, a parlamentar prestigiou a sessão solene da Câmara de Vereadores, onde Laureano Fortuna foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário do município. A cerimônia foi presidida pelo vereador progressista Nelson Marcon. Durante o evento, a senadora aproveitou para cumprimentar o Legislativo municipal, que recentemente recebeu o Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet, em reconhecimento às iniciativas governamentais que prestigiam a transparência e o controle social.

Ana Amélia acompanha homenagem em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antônio Prado



Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

20 de abr
Em Getúlio Vargas, Ana Amélia destaca compromisso com o municipalismo
Em roteiro no norte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (21), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi recebida com casa cheia em almoço com progressistas e lideranças em Getúlio Vargas. Este foi o primeiro de uma série de 56 eventos que a…

12 de abr
Projeto aprovado no Senado vai beneficiar 67 municípios gaúchos sedes de usinas hidrelétricas
O Senado Federal aprovou na noite desta quarta-feira (11), por unanimidade, o PLC 315/2009, alterando os percentuais de distribuição da compensação financeira pela utilização de recursos hídricos. Pela proposta, municípios sedes de usinas hidrelétricas e alagados passarão a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail