Alunos das Faculdades Integradas São Judas visitam o Senado

14 de set - Geral


Ana Amélia falou sobre funcionamento do gabinete e andamento de projetos

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado

Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que por mês recebe, em média, 500 pessoas. 

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado

A parlamentar também deu detalhes sobre a atividade parlamentar, o impacto na sociedade dos projetos que são criados e aprovados no Senado. Como exemplo, citou projeto de sua autoria, aprovado pelo Senado nesta semana, que exige do sistema financeiro o cumprimento do manual do crédito rural na repactuação de dívidas, auxiliando milhares de agricultores em todo o Brasil.

Ao final da conversa Ana Amélia recebeu a Coletânea Acadêmica São Judas Tadeu, escrita pelos próprios estudantes.

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail