Alunos das Faculdades Integradas São Judas visitam o Senado

14/09/2017 - Geral


Ana Amélia falou sobre funcionamento do gabinete e andamento de projetos

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado

Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que por mês recebe, em média, 500 pessoas. 

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado

A parlamentar também deu detalhes sobre a atividade parlamentar, o impacto na sociedade dos projetos que são criados e aprovados no Senado. Como exemplo, citou projeto de sua autoria, aprovado pelo Senado nesta semana, que exige do sistema financeiro o cumprimento do manual do crédito rural na repactuação de dívidas, auxiliando milhares de agricultores em todo o Brasil.

Ao final da conversa Ana Amélia recebeu a Coletânea Acadêmica São Judas Tadeu, escrita pelos próprios estudantes.

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Em São Martinho, prefeitos da Amuceleiro entregam demandas para senadora
Nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve em São Martinho, na Região Celeiro, onde se reunião com lideranças da região. A parlamentar foi recebida pelo prefeito, Marino Krewer, e pelo presidente da Associação de Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro),…

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista
Em evento do Sindilojas de Santa Rosa, nesta sexta-feira (20), a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), foi agraciada com o Troféu Mercador Francisco José Berta. A distinção foi concedida em reconhecimento da entidade às “boas práticas na vida profissional e…

19 de jul
Vote na senadora Ana Amélia no prêmio Congresso em Foco
Está aberta a votação para escolher os melhores parlamentares de 2018, no prêmio Congresso em Foco. Concorrem apenas os senadores e deputados que não respondem a ações penais ou a inquéritos criminais. A senadora Ana Amélia concorre novamente neste ano.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail