Alunos das Faculdades Integradas São Judas visitam o Senado

14/09/2017 - Geral


Ana Amélia falou sobre funcionamento do gabinete e andamento de projetos

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado

Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que por mês recebe, em média, 500 pessoas. 

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado

A parlamentar também deu detalhes sobre a atividade parlamentar, o impacto na sociedade dos projetos que são criados e aprovados no Senado. Como exemplo, citou projeto de sua autoria, aprovado pelo Senado nesta semana, que exige do sistema financeiro o cumprimento do manual do crédito rural na repactuação de dívidas, auxiliando milhares de agricultores em todo o Brasil.

Ao final da conversa Ana Amélia recebeu a Coletânea Acadêmica São Judas Tadeu, escrita pelos próprios estudantes.

Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail