Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha

13/04/2017 - Saúde


Chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, conversou com o prefeito e diretores da instituição

Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha

O chefe de gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS), Marco Aurélio Ferreira, esteve nesta quinta-feira (13) em Lagoa Vermelha para participar de reuniões que trataram sobre a crise do Hospital São Paulo.

Marco Aurélio esteve reunido com o prefeito Gustavo Bonotto e o vice Clovis Neckel, além da vereadora Ruth Bussolotto e da diretoria do Hospital Bom Pastor, de Ijuí. Depois, participou de encontro com a diretoria do Hospital São Paulo.

Nas reuniões foi feita uma análise dos números e das questões relacionadas ao Hospital São Paulo para encontrar ideias e caminhos para uma saída diante do atual momento de crise. Os diretores do Hospital Bom Pastor, de Ijuí, instituição de tamanho similar e que também atende SUS, foram convidados a analisar a situação e também apresentar alternativas.

Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha




Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de mai
Em vigor há cinco anos, Lei dos 60 Dias, é tema de audiência no Ministério Público Federal
A Lei dos 60 Dias, que completará cinco anos em novembro, obriga o SUS a começar o tratamento dos pacientes de câncer dois meses após o diagnóstico. Nesta quarta-feira (23), o Ministério Público Federal realizou audiência…

18 de mai
Em Bento Gonçalves, Ana Amélia visita Hospital Tacchini
Em Bento Gonçalves, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) visitou o Hospital Tacchini, instituição de 94 anos que é referência para mais de 30 municípios da região de Bento Gonçalves e onde 63% dos atendimentos são pelo SUS. A parlamentar foi recebida pelo presidente do Conselho…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail