Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha

13/04/2017 - Saúde


Chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, conversou com o prefeito e diretores da instituição

Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha

O chefe de gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS), Marco Aurélio Ferreira, esteve nesta quinta-feira (13) em Lagoa Vermelha para participar de reuniões que trataram sobre a crise do Hospital São Paulo.

Marco Aurélio esteve reunido com o prefeito Gustavo Bonotto e o vice Clovis Neckel, além da vereadora Ruth Bussolotto e da diretoria do Hospital Bom Pastor, de Ijuí. Depois, participou de encontro com a diretoria do Hospital São Paulo.

Nas reuniões foi feita uma análise dos números e das questões relacionadas ao Hospital São Paulo para encontrar ideias e caminhos para uma saída diante do atual momento de crise. Os diretores do Hospital Bom Pastor, de Ijuí, instituição de tamanho similar e que também atende SUS, foram convidados a analisar a situação e também apresentar alternativas.

Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha




Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de nov
Sancionada lei que garante validade nacional para receitas de remédios controlados
As receitas de medicamentos controlados ou manipulados terão validade por todo o país. É o que estipula a Lei 13.732, de 2018, sancionada pelo presidente da República e publicada nesta no Diário Oficial da União.A nova lei tem origem…

6 de nov
Especialistas defendem testes genéticos para tratamento do câncer no SU
Médicos, pacientes e representantes da sociedade civil defenderam nesta terça-feira (6) o uso de testes genéticos para o diagnóstico e o tratamento de câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Eles participaram de audiência pública da Comissão…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail