Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha

13 de abr - Saúde


Chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, conversou com o prefeito e diretores da instituição

Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha

O chefe de gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS), Marco Aurélio Ferreira, esteve nesta quinta-feira (13) em Lagoa Vermelha para participar de reuniões que trataram sobre a crise do Hospital São Paulo.

Marco Aurélio esteve reunido com o prefeito Gustavo Bonotto e o vice Clovis Neckel, além da vereadora Ruth Bussolotto e da diretoria do Hospital Bom Pastor, de Ijuí. Depois, participou de encontro com a diretoria do Hospital São Paulo.

Nas reuniões foi feita uma análise dos números e das questões relacionadas ao Hospital São Paulo para encontrar ideias e caminhos para uma saída diante do atual momento de crise. Os diretores do Hospital Bom Pastor, de Ijuí, instituição de tamanho similar e que também atende SUS, foram convidados a analisar a situação e também apresentar alternativas.

Alternativas à crise do Hospital São Paulo são debatidas em reuniões em Lagoa Vermelha




Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

21 de jun
Ana Amélia entrega ao ministro da Saúde demandas para a recuperação das Santas Casas
Em reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta quarta-feira (21), a senadora Ana Amélia (PP-RS) apresentou pedido de entidades que representam Santas Casas de todo o país para aumentar Incentivo de Adesão à Contratualização dos Hospitais Filantrópicos…

13 de jun
Demandas das Santas Casas e hospitais filantrópicos serão levadas ao Ministério da Saúde
Representantes da Confederação das Santas Casas de Misericórdia do Brasil (CMB) e da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc) estiveram no Senado em busca de apoio a projetos que fortalecem as instituições filantrópicas de saúde. O diretor da…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail