AJE PoA entrega prêmio Jovens Empresários 2018

13/12/2018 - Geral


Senadora Ana Amélia foi agraciada com uma placa em reconhecimento ao seu trabalho

AJE PoA entrega prêmio Jovens Empresários 2018

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi agraciada na noite desta quinta-feira (13) com o prêmio Jovens Empresários 2018. O evento foi organizado pela Associação dos Jovens Empresários de Porto Alegre, no Instituto Ling, e também marcou a posse da nova presidente, Laura Pandolfo, que assumiu no lugar de William Assis.

Além de agradecer a premiação, a senadora gaúcha parabenizou a entidade pelo empoderamento às mulheres. Além do espaço às mulheres na diretoria, sendo na presidência na nova gestão, a AJEPoA foi fundada por uma empresária, Carmen Ferrão, há 34 anos.

Em seu discurso após receber uma placa em reconhecimento à sua atuação no Senado, Ana Amélia fez um rápido balanço do mandato. Lembrou da economia de 70% da verba indenizatória e do número reduzido de servidores, poupando R$ 10,5 milhões. Contou que destinou R$ 181 milhões em emendas a municípios e hospitais do Rio Grande do Sul e que estudo feito por técnico do Ministério do Planejamento apontou 94% de efetividade das emendas do gabinete, a maior entre todos os 81 senadores e 513 deputados.

- Saio pela porta da frente. Termino o mandato como entrei: ficha limpa – acrescentou.

Ana Amélia disse que não trabalha para receber prêmios, mas que quando recebe uma distinção sente-se confortada e encorajada.

AJE PoA entrega prêmio Jovens Empresários 2018

AJE PoA entrega prêmio Jovens Empresários 2018

AJE PoA entrega prêmio Jovens Empresários 2018


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Associação dos Jovens Empresários faz homenagem à senadora Ana Amélia


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail