Agentes da PRF destacam atuação da senadora Ana Amélia em defesa de demandas da categoria

24/06/2017 - Geral


Parlamentar gaúcha foi relatora de projeto que reajustou salários da PRF

Agentes da PRF agradecem atuação da senadora Ana Amélia para atender demandas da categoria

Agentes do Posto de Controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, agradeceram o empenho da senadora Ana Amélia (PP-RS) na relatoria do projeto de lei que reajustou o salário dos policiais rodoviários federais e de outras categorias.

As categorias beneficiadas pela Lei nº 13.371, sancionada em dezembro do ano passado, estavam há mais de oito anos sem qualquer recomposição da inflação. Os agentes Tarabal, Jeanine e Georgios aproveitaram o encontro com a parlamentar gaúcha para renovar o pedido de aprovação do adicional de fronteira.

O benefício, se aprovado no Congresso Nacional, também valerá para os policiais federais, fiscais da Receita Federal e fiscais federais agropecuários.

Agentes da PRF agradecem atuação da senadora Ana Amélia para atender demandas da categoria



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail