Agentes da PRF destacam atuação da senadora Ana Amélia em defesa de demandas da categoria

24/06/2017 - Geral


Parlamentar gaúcha foi relatora de projeto que reajustou salários da PRF

Agentes da PRF agradecem atuação da senadora Ana Amélia para atender demandas da categoria

Agentes do Posto de Controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, agradeceram o empenho da senadora Ana Amélia (PP-RS) na relatoria do projeto de lei que reajustou o salário dos policiais rodoviários federais e de outras categorias.

As categorias beneficiadas pela Lei nº 13.371, sancionada em dezembro do ano passado, estavam há mais de oito anos sem qualquer recomposição da inflação. Os agentes Tarabal, Jeanine e Georgios aproveitaram o encontro com a parlamentar gaúcha para renovar o pedido de aprovação do adicional de fronteira.

O benefício, se aprovado no Congresso Nacional, também valerá para os policiais federais, fiscais da Receita Federal e fiscais federais agropecuários.

Agentes da PRF agradecem atuação da senadora Ana Amélia para atender demandas da categoria



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de nov
Para senadora, indicações para Ministério da Justiça e PF fortalecerão a Lava Jato e o combate à corrupção
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) elogiou o que chamou de comprometimento do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o combate à corrupção. Segundo a parlamentar gaúcha, as indicações feitas até agora por Moro…

Senadores reagem e projeto que atingiria a Lei da Ficha Limpa é arquivado
Durante a sessão do Plenário do Senado Federal desta terça-feira (20), diversos senadores, entre eles a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) declararam ser contra a votação com urgência do projeto de lei (PLS 396/2017-Complementar) que retira do alcance da…

19 de nov
“Não podemos dar as costas à sociedade”, diz Ana Amélia sobre projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) anunciou em Plenário que assinou o requerimento para a retirada da urgência do projeto que flexibiliza a Lei da Ficha Limpa. A proposta (PLS 396/2017) determina que as penas previstas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail