Administradores pedem apoio a projeto que reconhece legalmente a profissão

2 de out - Geral


Legislação que trata da profissão de administrador tem 52 anos

Administradores pedem apoio a projeto que reconhece legalmente a profissão

Mais de 46 mil profissionais de Administração de todo o Brasil estão empenhados na aprovação do PLS 439/2015 que trata da atualização da terminologia e reconhecimento legal da profissão de Administrador. 

Nesta segunda-feira (02), a senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu, em Porto Alegre, da presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RS), Cláudia de Souza Pereira, pedido de apoio à essa matéria. O principal argumento dos administradores é que a legislação que trata o tema tem 52 anos. 
O CRA-RS, juntamente com o Conselho Federal de Administração realizam, no final de outubro, em Gramado, o XV Fórum Internacional de Administração.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail