A convite do Facebook, senadora Ana Amélia apresenta trabalho desenvolvido nas redes sociais

28/09/2015 - Geral


Parlamentar gaúcha participou de evento voltado a empreendedores, nesta segunda-feira, em Bento Gonçalves

A convite do Facebook, senadora Ana Amélia apresenta trabalho desenvolvido nas redes sociais

A convite do Facebook, a senadora Ana Amélia (PP-RS) apresentou, nesta segunda-feira (28), em Bento Gonçalves, sua experiência bem-sucedida nas redes sociais. O seminário voltado a empreendedores lotou a Fundação Casa das Artes, com mais de 700 pessoas que acompanharam palestras e participaram de oficinas promovidas pela empresa com sede nos Estados Unidos.

Com mais de 210 mil seguidores na página e nos perfis, o Facebook de Ana Amélia tem números expressivos. Um exemplo apresentado foi o post sobre a lei, da qual a senadora foi relatora, que obriga a reconstrução da mama na mesma cirurgia de retirada do tumor pelo SUS, com mais de 460 mil compartilhamentos. Outra postagem destacada pela senadora foi a da lei, de sua autoria, para que os planos de saúde paguem pelo tratamento contra o câncer em casa, por via oral, com 128,8 mil compartilhamentos até hoje.

— O sucesso nas redes sociais está baseado na transparência, na honestidade e na responsabilidade com que venho trabalhando ao longo de meu mandato — declarou a senadora.

A parlamentar gaúcha ainda distribuiu três livros “eugov.com.br - A nova política em tempos de redes sociais”, de autoria do chefe de gabinete, Marco Aurélio Ferreira, e do cientista político Luciano Dias. Um deles foi para Moisés Michelon, que aos 81 anos buscou no seminário ideias para se atualizar.

— A vida, a cada dia, está a nos ensinar coisas novas, e temos que estar preparados para acompanhar. Para superar as dificuldades que nos são impostas, só há uma maneira: com muito trabalho — ensinou ele.

Ana Amélia também destacou o trabalho do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), com quem dividiu o palco durante a apresentação. A senadora lembrou da ação recente da prefeitura, que em vez de aumentar impostos para aumentar a arrecadação, diminuiu tributos para tornar o município mais atrativo aos empreendedores. A cidade foi escolhida para sediar o seminário “Impulsione seu Negócio com Facebook” por contar com bons exemplos de projetos de aplicativos em rede na prestação de serviços públicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25/01/2019
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23/01/2019
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail