8º Congresso Nacional e 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúnem autoridades em Porto Alegre

24/09/2015 - Agricultura


Senadora Ana Amélia participou do evento e falou sobre o projeto que regula o mercado de órteses e próteses

8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúne autoridades em Porto Alegre

Foram realizados na noite desta quinta-feira (24), em Porto Alegre, o 8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde, promovido pela Sociedade dos Médicos Auditores do RS (Somaergs) e pela Sociedade dos Auditores em Saúde (SAUDs). O evento contou com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS).

Em sua fala na abertura do evento, a parlamentar abordo questões como a regulação do uso de órteses e próteses e materiais especiais. No Senado, os temas relacionados à saúde estão entre as prioridades do mandato da senadora. Nessa área, ela é autora do PLS 17/2015, que regula o mercado de órteses e próteses com normas mais rígidas para combater as fraudes no setor. A matéria está na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Também participaram do evento, entre outras lideranças, o presidente da Somaergs, João Carlos Rodrigues de Azeredo, o representante do Conselho Regional de Medicina, Euclides Veríssimo, o presidente da Câmara Técnica de Auditoria do CRM, Cezar Webber, e o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.

8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúne autoridades em Porto Alegre


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

21 de set
CRA aprova regras de distribuição de recursos para defesa agropecuária
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) aprovou, nesta terça-feira (19), o projeto de lei que disciplina a distribuição de recursos da União para defesa agropecuária. A proposta (PLS 379/2016) estabelece percentuais para repasses a estados e municípios para ações…

12 de set
Aprovado projeto que simplifica renegociação do crédito rural
O Senado aprovou, por unanimidade, o projeto que institui um procedimento menos burocrático para a renegociação do crédito rural. De acordo com o Projeto de Lei do Senado (PLS) 354/2014, agricultores inadimplentes poderão renegociar suas dívidas de forma mais…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail