8º Congresso Nacional e 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúnem autoridades em Porto Alegre

24/09/2015 - Agricultura


Senadora Ana Amélia participou do evento e falou sobre o projeto que regula o mercado de órteses e próteses

8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúne autoridades em Porto Alegre

Foram realizados na noite desta quinta-feira (24), em Porto Alegre, o 8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde, promovido pela Sociedade dos Médicos Auditores do RS (Somaergs) e pela Sociedade dos Auditores em Saúde (SAUDs). O evento contou com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS).

Em sua fala na abertura do evento, a parlamentar abordo questões como a regulação do uso de órteses e próteses e materiais especiais. No Senado, os temas relacionados à saúde estão entre as prioridades do mandato da senadora. Nessa área, ela é autora do PLS 17/2015, que regula o mercado de órteses e próteses com normas mais rígidas para combater as fraudes no setor. A matéria está na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Também participaram do evento, entre outras lideranças, o presidente da Somaergs, João Carlos Rodrigues de Azeredo, o representante do Conselho Regional de Medicina, Euclides Veríssimo, o presidente da Câmara Técnica de Auditoria do CRM, Cezar Webber, e o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.

8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúne autoridades em Porto Alegre


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Senado aprova novo limite para compra de leite de pequenos agricultores
O Plenário aprovou emenda da Câmara dos Deputados ao projeto que estabelece um novo limite de aquisição de leite no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal (ECD 1/2018). Conforme o texto aprovado, o limite mínimo passa a…

05/12/2018
Aprovada urgência para projeto que garante compra mínima de leite de agricultores familiares
O Plenário vota na próxima terça-feira (11) o projeto que obriga o governo federal a realizar compras mínimas de leite produzido por agricultores familiares. O texto em pauta assegura a aquisição de pelo menos 35 litros por dia. O autor…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail