8º Congresso Nacional e 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúnem autoridades em Porto Alegre

24/09/2015 - Agricultura


Senadora Ana Amélia participou do evento e falou sobre o projeto que regula o mercado de órteses e próteses

8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúne autoridades em Porto Alegre

Foram realizados na noite desta quinta-feira (24), em Porto Alegre, o 8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde, promovido pela Sociedade dos Médicos Auditores do RS (Somaergs) e pela Sociedade dos Auditores em Saúde (SAUDs). O evento contou com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS).

Em sua fala na abertura do evento, a parlamentar abordo questões como a regulação do uso de órteses e próteses e materiais especiais. No Senado, os temas relacionados à saúde estão entre as prioridades do mandato da senadora. Nessa área, ela é autora do PLS 17/2015, que regula o mercado de órteses e próteses com normas mais rígidas para combater as fraudes no setor. A matéria está na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Também participaram do evento, entre outras lideranças, o presidente da Somaergs, João Carlos Rodrigues de Azeredo, o representante do Conselho Regional de Medicina, Euclides Veríssimo, o presidente da Câmara Técnica de Auditoria do CRM, Cezar Webber, e o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.

8º Congresso Nacional e o 14º Simpósio de Auditoria e Gestão em Saúde reúne autoridades em Porto Alegre


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
Farsul e Federarroz entregam demandas ao ministro da Agricultura
O presidente da Federarroz, Henrique Dornelles, e o vice-presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gedeão Ferreira, apresentaram ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, demandas do setor para equiparar os custos de produção no Brasil, aos dos países do Mercosul.…

8 de nov
Senadora garante apoio à demanda dos produtores brasileiros de cebola
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) vai solicitar o apoio dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, do Planejamento, Dyogo Oliveira, e da Agricultura, Blairo Maggi, ao pedido da Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) para aumentar de 10% para 35%…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail