85 anos do Jornal do Comércio são destacados no Plenário do Senado

25/05/2018 - Geral


Senadora Ana Amélia cumprimentou equipe do JC e lembrou da sua passagem pela redação do jornal

85 anos do Jornal do Comércio são destacados no Plenário do Senado

Os 85 anos do Jornal do Comércio, comemorados nesta sexta-feira (25), foram destacados pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) no Plenário do Senado. A parlamentar também apresentou um requerimento à Mesa do Senado para apresentar os cumprimentos da Casa ao veículo impresso.

Ana Amélia disse que o diretor do JC, Mércio Tumelero, continua com os mesmos ideais de comprometimento com uma informação de muita qualidade na área econômica de quando foi criado, pela família Jarros.

– Lá foi uma das minhas primeiras casas, o primeiro veículo de especialização na área de economia em que eu trabalhei nos anos 70. Então, é com muito carinho e com muito respeito que quero transmitir à direção e a todos os colaboradores do Jornal do Comércio, também aos leitores desse grande e respeitado veículo de comunicação e aos colunistas do jornal os meus cumprimentos pelos 85 anos, desejando que outros tantos sejam também celebrados – disse Ana Amélia.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


85 anos do Jornal do Comércio são destacados pela senadora Ana Amélia


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail